sábado, 2 de agosto de 2014

Counting Stars ** Cap 9

Leia ouvindo: Dark Horse/ Burn/ Timber/ Counting Stars - Mashup Cover (A Capella) -- Backtrack

~ POV Austin ~

Quando o Brian foi para o encontro com a Ashley fiquei sem nada para fazer. Victoria foi passear com a Milly - cachorrinha dela - e não dava para conversar. Joguei tanto Minecraft que fiquei enjoado do jogo. Cheguei a cochilar um pouco de tanto tédio... Passou um tempinho e resolvi ligar para Victoria, ela já deve ter voltado para casa.

>> Alô? Milly, NÃO!
>> Oi é o Austin.
>> Ah! Oi Austin!
>> Então... Amanhã você vai fazer alguma coisa?
>> Humm... Se a Ashley inventar alguma coisa pra fazer eu acho que 2 da tarde já tô livre. Por quê?
>> Ah, é porque eu não tenho nada pra fazer e... Sei lá gente pode ir pra algum lugar...
>> Tá, a gente pode passear no parque, aí eu levo a Milly. O que você acha?
>> Beleza. Posso levar meu cachorro?
>> Pode... Austin, eu tenho que desligar ou a Milly vai perder o olfato de tanto cheirar traseiros! Que horas?
>> Às 5?
>> Tá. Tchau!
 
~ POV Ashley ~

Tinha acabado de chegar em casa às 7 com o maior sorriso no rosto. Foi simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Infelizmente acabou e preciso contar para alguém como foi, só que pessoalmente. Tem que ser a Vicky. Será que ela tem tempo de arrumar as coisas, vir aqui, passar a noite e ir embora à tarde de amanhã? Fico online no WhatsApp, ela não está online mas não custa nada tentar...

* FDP? *

"FDP" é o nosso código para Festa Do Pijama, para as interessadas não perguntarem "Eu posso ir junto???". Eu e Vicky não conseguimos sobreviver sem FDP's pelo menos 3 vezes por mês.

* Hoje? Já vou começar a me arrumar! Chego aí em 30 minutos ☻ *

Existe dia como esse? Primeiro o Brian e agora a festa do pijama... Só posso estar em um paraíso!
Em festas do pijama, o pijama não pode ser em hipótese alguma a camiseta velha do seu pai e uma calça EGGG. Tem que ser um pijama mais bonitinho e nada de camisola. Eu sei que é só um pijama mas... Vai que tem selfie!
O pijama que queria usar está lavando mas isso não quer dizer que era o mais bonitinho que eu tinha... O que coloquei é regata preta escrita "LOVE PINK", adivinha de que cor?! A calça é rosa com bolinhas e um efeito meio xadrez.. Acredite em mim, é muito fofo! Mas não para por aí! Ainda tinha que escolher as pantufas... Eu simplesmente AMO pantufas, são muito fofas e aconchegantes. Tenho muitas pantufas mas eu acho que a que mais combina com meu pijama é a da Hello Kitty.

- TOC TOC  - diz Vicky já na porta do meu quarto.

Seu pijama também é lindo. Uma camisa de manga comprida marrom com uma corujinha de três cores desenhada no centro. Calça com listras laranja e branco.

- Que fofinha! - exclamo

Hora de levar tudo para a sala, na primeira viagem eu peguei os travesseiros, o cobertor e o lençol enquanto a Vicky levava o colchão, foi meio difícil ela descer todas as escadas até chegar na sala mas tudo bem... Na segunda viagem enquanto a Vicky ia arrumando a sala eu peguei os celulares e os filmes que a gente ia assistir: A Escolha Perfeita e Jogos Vorazes.
Jogos Vorazes é o nosso amor eterno: já lemos 2 vezes a trilogia e nunca cansamos de assistir o primeiro filme porque é divo demais!!
Conversamos, fofocamos, rimos, assistimos os filmes, comemos pipoca e pizza, tomamos Coca Cola, ficamos maluquinhas e fomos dormir às 5:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário