domingo, 30 de novembro de 2014

SINOPSE :: Alohomora

A guerra ocorreu há exatos 19 anos. Mas eu ainda acordo todos os dias com o precentimento de que algo ruim vai acontecer... E que eu tenho algo a ver! Minha mãe e meu pai sempre contam as histórias do grande sábio e corajoso Harry Potter, que venceu o temido Lord Voldemort eliminando as 7 horcruxes. Sou uma bruxa, e estou no penúltimo ano em Hogwarts. De acordo com meu pai, as coisas por lá mudaram desde a guerra. A Diretora McGonagall diz que tenta sempre manter Hogwarts do jeito que era quando Dumbledore estava dirigindo. Sou de Lufa-Lufa. Meus pais sempre quiseram que eu fosse da Grifinória, mas o Chapéu Seletor me explicou que algo aconteceu quando eu nasci que me impede de ir para essa Casa. E desde então, tento descobrir o que ocorreu, e falta pouco para eu descobrir... 


Saiba o fim dessa história em: "Alohomora"
~ Bjs no core ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário