quarta-feira, 30 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 8

Leia ouvindo: Could This Be Love - The Wanted

~ POV Ashley ~

Eu não acredito que o Brian me chamou pra sair!! O que vou usar? Qual é mesmo o filme que a gente vai ver? Droga! Esqueci. Só sei que vai ser às 4, e são 11 horas ainda. Ligo para ele.

>> Alô?
>> Brian? É a Ashley! Vai ser que filme mesmo?
>> Qual você prefere? A Culpa é das Estrelas ou Malévola?

Óbvio que eu já sabia a resposta! Eu já li o livro e chorei muito...

>> A Culpa é das Estrelas. Às 4, né?
>> Uhum...
>> Tchau!

Precisava de um look para esse filme que com certeza será perfeito! A Vicky é a única que pode me ajudar no look.

* Você pode vir aqui?? *

* Tô saindo daqui. Chego na sua casa daqui a 5 minutos *

Coloco os looks que fiquei na dúvida em cima da cama, os dois são lindos! O primeiro tem uma camiseta branca bem fofinha, coloquei uma regata branca embaixo para não ficar aparecendo. Ouviu isso, Britney? Acompanhado por uma saia roxo metálico e um salto meio bege, meio marrom. Coloquei um colar de coração dourado para dar um toque de Ashley...
O outro também era muito fofo... Era uma blusinha meia-estação branca do mesmo tecido da outra camiseta, então coloquei uma regata branca também. Coloquei uma saia azul clara e um cinto rosa com um lacinho na frente. Para o sapato, coloquei um salto bege, mas em um tom mais claro que o outro e o mesmo colar de coração.

- O de saia roxa é o melhor. - diz Vicky me dando o maior susto - A Culpa é das Estrelas, né?

- Sim...como você sabe? - Eu não me lembro de ter falado isso pra ela.

- O Austin me contou... - ela diz com um sorriso no rosto - A gente tá se falando...

- Conta tudo!

~ POV Brian ~

- Cara, você fez um milagre! - grito para o Austin - Não acredito, onde ela tá agora?

- Na casa da Ashley escolhendo uma roupa pra ela.

- Prova! - Ele pega o celular e mostra pra mim:

* Tenho q ir... Vou ajudar a Ashley com o look dela. Xau :) *

- Vou repetir: Você faz milagre!

***
 

- Sério que você precisa MESMO de um lencinho? - pergunto a Ashley.
 
- Acho que sim, não sei... Eu chorei no livro, então...
 
- Não custa prevenir! - respondo fazendo ela rir.
 
- Já são 15h45! Vamos... - ela pega na minha mão e me faz correr até o cinema - Incrível como eu consigo correr nesse salto. - ela ri.
 
- Duas meias pra A Culpa é das Estrelas! - digo um pouco ofegante para a mulher da bilheteria.
 
- 20 reais! - dou o dinheiro a ela e fomos para o balcão de pipoca.
 
- Uma pipoca com manteiga grande e duas cocas médias... - Ashley diz ao atendente.
 
- Algo mais? - pergunta. Nego com a cabeça e entramos na sala 10.
 
- Quantos trailers... - sussurro.
 
- Pois é... - ela responde. - Esse braço da cadeira tá me incomodando... - ela diz.
 
- Pronto - digo após levantar o braço. Ela se aproxima de mim e ficamos assim até o filme começar.
 
"...É uma metáfora..." Me espreguiço e passo o meu braço em volta de Ashley enquanto ela chorava. "...Eu aceito as minhas escolhas, espero que a Hazel aceite as dela..." Nos encaramos. "...Okay, Hazel Grace?..." Limpo uma lágrima em sua bochecha. "...Okay..." Um beijo acontece.


2 comentários: