domingo, 27 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 7

Leia ouvindo: HAPPY - Pharrell Williams (porque sim hehe)

~ POV Ashley ~

O que Brian disse ontem foi algo sobre nós, estou muito curiosa. Será que ele tá afim de mim? Não, não pode ser! Deve ser alguma outra coisa como..... Ajudar na lição de casa que ele provavelmente não fez. Deve ser isso!
Coloquei um look muito fofo que comprei esses dias com Vicky. Um vestido meio roxo com pequenas bolinhas amarelas que quase não dá para ver, uma meia-calça roxa e um salto hiperfofo bordô. Para completar, coloquei um cinto com um lacinho no meio dourado. Perfeito para um dia como esse!

- Tô indo, mãe! - grito indo para a garagem. Sento no banco do motorista e mando uma mensagem para Vicky. Não estou com pressa, ainda falta 40 minutos para a aula começar.

* Quer que eu passe aí?? *

Espero um pouquinho checando a maquiagem e ela responde.

* Por favor! :) *

Chego na rua dela e buzino até ela chegar. Ela abre a porta do carro e explode:

- Você tá louca?? Tem gente dormindo essa hora!! São 6:30!! - ela suspira e melhora o humor - Que look fofo!

- É aquele vestido que a gente comprou esses dias, o resto é de outras compras. Mas concordo com você, é fofo! Na verdade o seu também é megafofo!

Eu acho que hoje é o dia da fofura... É um vestido vermelho com estampa de flores, um cinto vermelho com um lacinho no meio e um salto estilo gladiadora castanho. 

- Ei, deixa eu te falar uma coisa... Olha só a mensagem que o Brian me mandou ontem - dou minha bolsa para ela pegar o celular.

- Eu acho que ele tá afim de você, amiga!

- Mas.... Se for outra coisa?

- Querida, olha o seu look! Se ele não tá afim de você, vai ficar hoje!


~ POV Austin ~

Victoria estava mais linda do que ontem, tentei disfarçar, mas não dava. Não dava para não olhar para ela. Mas aí apareceu a Britney com um top, um shorts e um salto de 15 centímetros. Tem gente que gosta, mas eu não...

- Cara, pode usar uma roupa dessas na escola? - pergunto para Brian.

- Ela pode tudo, cara! É a filha do diretor... Mas prefiro mil vezes a Ashley.

Quando ele fala da Ashley ela aparece na frente dele.

- Temos que conversar! Austin, dá licença? - ela pergunta

Dou uma caminhada pelo corredor de armários e avisto Victoria, caminho em sua direção mas...

- Oi! Austin, né? - diz Britney na minha frente, seu salto me impede de ver Victoria.

- An.... Sim. Desculpa, mas tenho que falar com a Victoria.

- Mas.... - saio de perto dela deixando-a sem palavras, não ouço nenhum grito.

Ainda bem que Vicky tá no armário ainda!

- Oi. - digo ao me aproximar.

- Oi! Tudo bem?

- Uhum.... - não sei mais o que falar, então penso na primeira coisa que vem na minha cabeça - An... Você tem algum conselho sobre o Sr. Jackson?

- Olha, eu só posso falar uma coisa: CUIDADO. - faço uma cara de confuso - Uma vez aquele velho tirou um ponto da minha prova porque eu olhei para o nada só para pensar um pouco. Acredita? E sabe o Johny? Ele fez o maior barraco quando soube, por causa disso a gente teve que ficar 2 horas na detenção!

Gostaria muito de continuar conversando com ela, mas bem naquela hora o sinal tocou... Ás vezes eu odeio sinais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário