quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Counting Stars ** Cap 10

Leia ouvindo:  R5 - (I Can't) Forget About You

~ POV Victoria ~

Não lembro do que sonhei, mas ficar deitada num colchão na casa da sua melhor amiga é a melhor coisa! Só que Ashley acha que a melhor coisa é acordar sua melhor amiga batendo com o travesseiro na cara dela.

- ACORDA!! SABE QUE HORAS SÃO??? - ela grita

- Para, deixa eu dormir mais um pouquinho - digo com uma voz de quem acabou de acordar

- E se eu te disser que são 2 HORAS??? E ainda tem mais! Fuçei no seu celular e encontrei..... 5 CHAMADAS PERDIDAS! ! !

Aquilo me desperta, levanto igual à uma pessoa atrasada para a aula, mas logo veio a dor de cabeça.

- Vai com calma! - ela diz me acalmando - Já planejei tudo. Você liga pra ele e pergunta o que era, aí a gente faz uma visitinha no 'Closet da Moda da Tia Ash' - ela faz um gesto de paraíso - Depois vamos para show de mágica e você vai embora! Mas antes temos que comer.

- Show de mágica??

- A MAQUIAGEM, NÉ?? Imagina a gente sem maquiagem! Não sei o que faria... - Quando ela falou isso, parecia que ia dormir novamente, mas despertou. - Vamos. TÔ COM FOME!!

Comemos o restinho de pizza de calabresa que sobrou de ontem e tomamos Coca Cola, que ótimo café da manhã! Se é que posso chamar de café da manhã, são 2 horas... Como Ashley disse, a próxima coisa a fazer é ligar para Austin:

>> TÚÚÚÚÚÚÚ   TÚÚÚÚÚÚÚ   TÚÚÚÚÚÚÚ. Oi é o Austin! Deixe seu recado!
>> Oi é a Vicky! Ann... você me ligou e... aconteceu alguma coisa? Me liga!

Desliguei e fomos para o 'Closet da Moda da Tia Ash', onde é o paraíso da moda. Imagina o armário da estilista mais famosa que existe. Imaginou? É como esse.
Depois de experimentar vários e vários e vários looks, fiquei com um bem básico. Uma regata branca e por cima coloquei uma blusa xadrez, um shorts jeans e para completar, um coturno preto. Ashley diz para eu ficar na frente dels e e ela me examina.

- Hummm.... é isso! Agora, o cabelo e a maquiagem - ela olha para o relógio - São exatamente 3 horas agora. Dá tempo de fazermos as unhas e fofocar um pouco.

~ POV Ashley ~

Ficamos um pouco na dúvida em chapinha e babyliss, mas acabamos escolhendo o babyliss, passamos a maquiagem e pintamos nossas unhas enquanto fofocávamos.

- Eu shippo você e o Austin... - digo

- Hummmm....

- É sério, vocês combinam! E se dão bem....

- Mas eu não quero tentar de novo! Aceitei sair com ele porque..... Ah, sei lá. Ele é tão... tão lindo, simpático e....

- Ownnnnt! Que fofo!

Percebi que ela estava viajando, mas aí eu mudei logo de assunto. Fofocamos sobre outras coisas e ela foi embora.

~ POV Austin ~

Hoje, acordei  11 horas. Liguei pra Vicky umas 5 vezes pra ver se podia ser mais cedo, mas ela não atendeu nenhuma vez. Fui passear com o Bob, meu cachorro, ele é vira-lata, encontrei ele na minha porta chorando e fiquei com ele. Ele é grandão, preto e beje. Todas as vezes que passeamos, pessoas exclamam "Olha aquele cachorro!" ou "Que cachorro lindo!". Sem querer me gabar, eu tenho um cachorro lindo. Saí de casa, mas infelizmente esqueci o celular em casa.
Tantos dias que existem e bem hoje eu fui esquecer o celular em casa!!!
Cheguei em casa e fiquei esperando dar 4:45 para sair. Mas não vai ser igual a ontem, não vou ficar no tédio. Fiz qualquer coisa anti-tédio: respondi as ligações da Vicky, brinquei com o Bob, escovei os dentes 3 vezes seguidas... Finalmente deu 4:45 e fui me encontrar com Vicky.



Nenhum comentário:

Postar um comentário