sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Counting Stars ** Cap 11 ** FINAL

Leia ouvindo: "Best Day Of My Life" by American Authors, cover by CIMORELLI and Tyler Ward

~ POV Austin ~

Ficamos um pouco no parque mas logo começou a chover e tivemos que deixar Milly e Bob em minha casa. Fomos de carro para o The Fifties e tomamos milk-shakes enquanto comíamos algumas fritas e conversávamos.

- Então, qual é a idade do Bob? - ela pergunta brincando com o canudo no milk-shake.

- Hummmm.... 3? 3 e meio? Por que?

- Foi o que eu imaginei.... Porque ele é o dobro da Milly e ela é mais velha 3 anos.

- Os cachorros são difíceis de entender... - comento. Mas tem uma coisa que queria conversar mesmo com ela. - Então... Fiquei sabendo do Logan...

Ela se levanta e calmamente diz:

- Por favor, não quero falar sobre isso! - Ela começa a ir embora, mas me levanto e a puxo pelo braço. Percebo que uma lágrima começa a escorrer pelo rosto. - Desculpa. - Nos sentamos novamente e ela enterra a cabeça nas mãos para cair mais lágrimas. - É que... não consigo evitar...

- Ei - Ela levanta a cabeça e fica esperando minha resposta, limpo uma lágrima em sua bochecha. - Não foi culpa sua!

Noto que a chuva foi parando rapidamente e o céu vai escurecendo até ficar um céu repleto de estrelas. Surge uma ideia em minha cabeça.

- Vicky, você tem nojo de grama molhada?

- Não - ela diz enxugando as lágrimas - Por que?

- Porque vou te levar para um lugar que eu costumo ir quando estou chateado. Garçom, a conta!

Vicky começa a fazer milhares de perguntas como "O quê??" ou "Você pode me explicar o que tá acontecendo??" mas eu simplesmente a ignoro. Pago a conta, pego sua mão e saio correndo para o estacionamento. Entramos no carro e ela pergunta:

- Pra onde estamos indo?

- Não faça nenhuma pergunta, só observe...

~ POV Victoria ~

- Já posso tirar a venda? - pergunto confusa.

Austin disse que já havíamos chegado no local, mas no meio do caminho ele mandou eu colocar uma venda e o pior é que ela é preta, não dá nem pra espiar!

- Ainda não. Mas já estamos chegando no lugar certo.

Andei vendada por mais uns 5 minutos até pararmos e ele me pedir para me sentar no chão. Obedeço e finalmente ele diz a frase tão esperada:

- Pode tirar a venda!

Tiro a venda e fico fascinada pelo que vejo. Fui tantas vezes no parque mas nunca percebi o quão bonito ele é, e hoje... as estrelas tomaram conta do lago sujo aos domingos e do lixo no chão.

- É lindo, não?

- É maravilhoso!

Me levanto e começo a observar as estrelas, como elas são lindas... Austin faz o mesmo e fica aquele momento esquisito entre nós, mas tudo bem.

- É... Esse lugar me deixou bem melhor. Obrigada, Austin. - digo me aproximando mais dele.

- Tudo bem. Por você eu faço qualquer coisa...

Coro um pouquinho, ele se aproxima mais e coloca as mãos em minha cintura, coloco as minhas atrás de seu pescoço e o melhor beijo de todos os tempos acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário