sexta-feira, 25 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 5

Leia ouvindo: #SELFIE (Official Music Video) - The Chainsmokers
Essa música não tem nada haver com o capítulo, mas....... E DAÍ? O ritmo é legal!

~ POV Austin ~

Quando a última aula acabou, fui com Brian na casa dele. Está igualzinha desde quando tínhamos 14 anos...

- Austin! Que bom ver você! - diz a Sra. Jones como todas as mães que não me veem faz tempo

- Bom te ver também, Sra. Jones.

- Hummm.... Vamos? Tenho que te mostrar uma coisa... - diz Brian me afastando da Sra. Jones - Ainda bem que eu te afastei dela... Ou ela iria falar pra gente fazer tricô! - ele sussurra e eu rio.

Chegando no quarto, a primeira coisa que ele me mostrou foi umas meninas no Facebook que são da escola e da nossa idade.

- Cara... Por quê você tá me mostrando isso? - pergunto confuso

- Eu tô provando que tem meninas mais bonitas e legais na escola.... Como essa. É a Ashley, a melhor amiga da Vicky. Ela é legal, bonita..... Não! Linda, e eu acho que ela tem uma queda por mim! Mas quem foi que nunca teve uma queda por essa belezura aqui? - ele diz apontando para ele mesmo.

- Cara, eu tô interessado na Victoria!

- MANO, eu não te entendo!! - ele grita - Tá. Se você quer ela, - agora ele abaixa o tom - aproveita que vocês tão fazendo dupla no trabalho e começa a conversar um pouco com ela, aí vocês se conhecem mais!
- Acho que eu vou fazer isso...

- Beleza... enquanto você faz isso, eu vou falar com a Ashley.


~ POV Victoria ~

Ligamos o computador, estava na casa da Ashley. Ela entra no Facebook e eu começo a pintar as unhas, ligamos o rádio e enquanto eu escolhia o esmalte e carregava o computador, nós duas cantávamos nossas músicas favoritas.

- Preto ou roxo? - pergunto

- Azul escuro. Combina mais com você!

Pinto a primeira unha e Brian chama Ashley pra uma chamada na web.

- AI MEU DEUS! Meu cabelo tá bom? - ela pergunta apavorada

- Tá, aceita logo! - eu grito, ainda bem que a porta está fechada. Ela aceita.

* Oi * ele diz

- Oi Brian! - respondemos juntas. De repente o Austin aparece ao lado de Brian, mas continuo olhando para os DOIS. - E Austin.

* Oi meninas * diz Austin

Continuo pintando as unhas enquanto Ashley fica conversando um pouco com Brian, mas aí começa a tocar na rádio uma música que eu e Ashley amamos. Sing do Ed Sheeran.

- AI MEU DEUS! Ashley, ouça! - grito e aumento o volume do rádio - SING!

- Já voltamos, meninos! - diz Ashley. Vamos para uma parte do quarto para os meninos não verem nossas locuras.

♫ IF YOU LOVE ME, COME ON GET INVOLVED. FEEL IT RUSHING THROUGH YOU, FROM YOUR HEAD TO TOE. OH OH OH, OH OH OH... ♫

Cantamos e dançamos loucamente até a música acabar e voltarmos a falar com eles.

* Estavam fazendo o que? * Austin pergunta

- Nada... É que a mãe da Ashley chamou a gente, né? - digo

- Isso aí! - ela diz

* Eu acho que vocês tavam dançando Sing... * diz Brian rindo

- Vocês viram?

* Não... Mas seria legal ver e filmar *

- Não se atreva... - desafia Ashley e todos rimos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESSE FOI O 50° POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário