sexta-feira, 25 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 6

Leia ouvindo: Right There - Ariana Grande ft. Big Sean

~ POV Victoria ~


Enquanto conversávamos e dávamos risadas, comecei a olhar mais para Austin e consegui não pensar no passado. Mas depois disso, fui para casa conversando com os 3 no Face Time do meu celular, cheguei no meu quarto e sempre a primeira coisa que vejo é o retrato meu e do Logan que tiramos quando ele me pediu em namoro, estávamos num parque de diversões, foi o melhor dia da minha vida...

* Tudo bem, Vicky? * Ashley pergunta.

- Tudo..... Olha, eu acho melhor eu desligar, tá?

* Por que? O que aconteceu? * agora foi Brian, todos ficam preocupados.

- Nada..... É que tenho que fazer lição... - tento disfarçar

* Mas a gente terminou na aula, lembra? * diz Austin.

DROGA.

- Tá, é que - faço uma pausa, pois minha voz vai ficando fraca e lágrimas fazem minha vista embaçar - Ashley, você já sabe! Vou desligar, tchau!

Desligo a tempo deles falarem mais alguma coisa. Agora posso chorar à vontade.

~ POV Brian ~

Vicky desliga, mas a conversa ainda não acabou.

- O que você sabe, Ashley? - pergunto

* E você ainda pergunta? Brian, acho que até o Austin sabe! Sem ofensas, Austin. * ela diz e eu acho que também explode.

* Não ofendeu não... *

* Brian, só vou te explicar uma coisa: quando alguém entra no quarto da Vicky, a primeira coisa que vê é um retrato dela e do Logan no dia que ele pediu ela em namoro. Entendeu? *

- Entendi...

* Bom, eu acho que vou indo. Beijos! * diz Ashley

- Eu também, falou! - digo

* Tchau * diz Austin.

Todos desligamos, ainda não terminei o trabalho de ciências e não vou terminar. Amanhã invento uma desculpa. Fico pensando na Ashley, como ela é gata, queria que ela tivesse aqui... Pego o celular e mando uma mensagem pra ela.

* Tenho q conversar c vc amanhã! *

Eu não esperava resposta, mas veio na hora...

* Hummm... Depende. Sobre oq? *

Ela me pegou. Não sabia o que responder, mas uma lâmpada acendeu na minha mente e respondi.

* Não é sobre a Vicky, nem sobre o Austin... Tenta adivinhar e amanhã me conta *


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 CAPÍTULOS HOJE!!

Um comentário: