quinta-feira, 24 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 4

Leia ouvindo: Fifth Harmony - Me & My Girls

~ POV Ashley ~


- Então..... Você gostou do novato? - pergunto para Victoria levantando a sobrancelha para rolar um "clima" - Eu acho que ele tá afim de você!

- Quando eu joguei a bola nele, ele ficou emburradinho....  Não tá afim de mim! Além disso, nosso time ganhou!! - ela diz retocando a maquiagem no espelho imundo do vestiário - Droga! Não dá pra ver nada aqui!! A maquiagem tá boa?

- Hummmm.... Porque você se preocupa com a maquiagem?

- ASHLEY, a maquiagem tá boa? - ela aumenta o tom da voz, imitando a minha mãe quando descobre que eu não lavei a louça e eu invento uma desculpa.

- Tá linda, vamos!

Saímos do vestiário feminino e Brian e o aluno novo chegam por trás me dando o maior susto.

- Oi meninas! - diz Brian

- O que você quer, Brian? - pergunto cruzando os braços. Admito que tenho uma quedinha por Brian, mas às vezes ele é irritante.

- Nada não... Só queria apresentar meu amigo Austin, mas acho que Victoria já teve essa honra.

- Sim... Só isso? - pergunta Vicky, ela não está MESMO afim de ficar perto do Austin. Tenho que conversar com ela sobre isso, mas Johny tem que estar junto.

- Vicky, vamos? O Johny tá esperando... - digo tentando afastar Vicky de Austin, e funcionou.

Nossa missão agora era achar Johny. Agora que mais da metade do mundo é Lovatic, ele se encaixa em qualquer lugar.

- Ali! - grita Vicky apontando o dedo para as meninas do 5º ano, que no lugar de estarem lanchando estão falando sobre a nova música da Demi com Johny, que é o dobro do tamanho delas.

- Oi meninas! Me empresta o Johny um pouquinho? - falo como uma "tia" do jardim de infância e elas concordam revirando os olhos. Eu não era assim nessa idade... Que grosseiras!

Nos afastamos um pouco das meninas, do jeito que são nessa idade, já devem sabem como xeretar a vida dos outros!

- Belas amigas! - ironiza Vicky - Tá, eu precisava de vocês dois pra contar isso. Sabe o Austin? - afirmamos - Então.... eu meio que....

- Lembra do Logan quando olha pra ele? É dá pra perceber ... - observo

- Uau! - ela fica de boca aberta

- Querida, você tá impressionada? Porque você acha que a Ashley é uma das minhas melhores amigas? Ela é demais!

É impossível Johny participar de uma conversa séria sem terminar com uma risada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário