quarta-feira, 23 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 3

Leia ouvindo: Fifth Harmony - Miss Movin' On

~ POV Victoria ~


- Meu Deus! Que diva você tá! - grita Johny ao me ver do outro lado da sala de aula

- Melhorei, né? - digo apontando para meu look. Estava usando uma blusa de lã azul, outra blusa, mas xadrez amarrada na cintura e uma legging preta. O sapato era uma botinha bege para dar uma cor no look.

- Com certez... - ele para no meio e vê o professor de ciências chegando na sala.

- Bom dia, alunos! - o professor anuncia e faz um gesto para todos se sentarem - Não pensam: "Ai, hoje é o primeiro dia de aula. Não vai ter trabalho!" - ele tenta imitar a voz de uma menina metida -  Eu vou escolher as duplas e vou distribuindo os trabalhos para amanhã.

Ele escolhe as duplas com a ajuda da lista de chamada, é o professor mais chato da escola. Um dia ele tirou um ponto da minha prova porque eu olhei para o nada para pensar um pouco. Quando o Johny soube disso, começou a fazer o maior barraco e nós dois tivemos que ficar 2 horas na detenção. Além disso, ele diz que ele pode comer na sala de aula só porque ele é velho.

- Victoria..... Por enquanto você vai ficar sozinha até o aluno novo chegar. - ele diz com o nariz empinado caminhando até sua mesa. Ele tinha que me deixar por último, porque é assim que as pessoas que se odeiam convivem.

No trabalho, tinha que responder umas perguntas difíceis que precisava de consulta, mas como era em dupla, não podia usar consulta. Nem mesmo eu!
Mas quando estava lendo a primeira pergunta pela décima vez, um menino com cabelos escuros e olhos claros entra na sala. Ele até que é bonitinho mas não quero tentar de novo...

- Desculpe, professor. O trânsito estava feio. - ele explica seu atraso, mas o professor apenas faz um gesto para sentar ao meu lado. - Oi, sou Austin. - ele diz depois que se senta

- Victoria... - mesmo não parecendo muito com o Logan, o Austin me lembrava ele, volto a cabeça rapidamente para o trabalho segurando o choro. Não viva no passado, Vicky!

- O que foi? Fiz alguma coisa de errado? - ele pergunta

- Não... É que.... Deixa pra lá! - digo voltando novamente para o trabalho - Pergunta número um...


~ POV Austin ~


Victoria é uma garota bonita, mas misteriosa. Muitas vezes que olha pra mim, desvia o olhar rapidamente, pude perceber isso desde o primeiro diálogo.
O sinal toca e quando ela vai se juntar a seus amigos para a Educação Física ela nem olha para mim, não fala nada, ainda não sei o que fiz de errado.
Procuro Brian pela sala, ele era meu melhor amigo quando tinha 14 anos, mas ele saiu da escola e veio para cá, esse ano eu fiz o mesmo, mas ainda não o achei.

- Tá procurando quem, cara?

- Cara, que susto! - quase grito e o professor faz um gesto para sairmos logo, obedecemos seguindo os outros garotos em direção ao vestiário

- Então..... Gostou da Victoria? - Brian me pergunta com um sorriso malicioso no rosto

- Ela é bem bonita, mas....

- Ela não tá afim de um relacionamento, cara. O último namorado dela morreu faz um ano! - ele quase grita, mas se toca que alguém pode estar ouvindo - Entendeu? E não pensa que ela é frágil, porque é a melhor na Educação Física desde quando o cara morreu.

- Entendi... - eu não sei o que faria se minha namorada morresse...

Saímos do vestiário masculino e as meninas já estavam na quadra fazendo uma corrida que o professor pediu como alongamento. Victoria obviamente estava ganhando de uma menina loura, a chefe das líderes de torcida pelo que o Brian me disse. Victoria ganhou e o professor assopra bem forte o apito fazendo todos tamparem os ouvidos.

- Joguem uma partida de vôlei - ele anuncia com sua voz grossa e alta - Britney e Ashley, escolham os times!

Ashley escolheu Victoria e Brian, e Britney - a garota que perdeu de Victoria na corrida - me escolheu. Não conhecia ninguém do meu time, então fiquei calado e joguei. Victoria é muito boa mesmo, mas acertou a bola com força no meu braço.

- Ai. - digo, não grito porque para mim não doeu tanto. Se fosse na Britney, - que nem joga direito e fica conversando com suas "BFF's" - ela faria um escândalo.

Quando penso que Victoria fosse falar um "Desculpa, não pensava que fosse tão forte" ela disse:

- Não doeu tanto, continua jogando!

Acho que ela não gosta muito de mim mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário