terça-feira, 22 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 2

Leia ouvindo: Avicii - Hey Brother

~ POV Victoria ~

Lá no cemitério, fiquei olhando para o nada, lágrimas escorriam pelo meu rosto pois eu só ficava lembrando do que vivemos... Nem Ashley poderia me animar. Já faz um ano! Está mais do que na hora de eu ser diferente, parar de pensar no passado. Não! Eu não estou dizendo que vou esquecer o Logan, jamais farei isso. Só acho que tenho que parar de viver no passado e aproveitar a vida, enquanto posso. Logan ficaria orgulhoso de mim se superasse sua morte.
Hoje é outro dia, meu último dia de férias. Tinha que colocar as lições em dia, pego minha agenda. Uma lista de mais ou menos 5 pesquisas. Então, ligo o computador, pesquiso tudo. Desde Português a Educação Física.

- Pronto, Victoria. Agora já pode aproveitar seu fim de férias... - digo para mim mesma.

E só de entrar no Facebook, Johny já vem me chamando pra chamada na web.

* Oi amiga! Como foi ontem? *

O que eu posso falar do Johny? Hummm... ele é meio... é meio afeminado, mas ele e Ashley são os meus melhores amigos.

* O de sempre. Gente chorando, Victoria chorando... Mas já passou. Deixa eu te falar uma coisa!? Eu tô pensando em mudar, sabe... Parar de pensar no passado! *

Conto para ele tudo e pude perceber tocando ao fundo alguma música da Demi Lovato. Really Don't Care, acho....

* Ai amiga, que bom que você finalmente já atualizou! Porque não só sua mente, como também seu guarda-roupa tá no passado, né? Me poupe! *

Só ele mesmo que consegue arrancar uma risada de mim em um momento tão delicado da minha vida. Ficamos conversando por um tempo. Mas não muito grande.

- Filha! Vem almoçar! - minha mãe me chama lá da cozinha.

* Johny! Vou indo, ok? Continua ouvindo Demi, tá? *

* Tá legal, fofa!! Até mais!! *

Desço as escadas e me deparo com alguém muito especial.

- ASHLEY! - grito quando a vejo e corro para um abraço - O que faz aqui?

- Almoço... - ela explica rapidamente e se senta ao meu lado.

- Estava falando com Johny agora no computador....

- Cantando, muito? - ela brincou

- Com certeza - respondo rindo


~ POV Ashley ~


- Já acabou, Ashley? - Sra. Garcia me pergunta enquanto retira os pratos da mesa

- Sim, estava uma delícia! - respondo

Antes que ela responda algo, Vicky se levanta.

- Vamos?

Subimos as escadas e chegando no quarto dela, a primeira coisa que vejo é um retrato de Vicky e Logan numa daquelas máquinas de tirar foto que tem em parques de diversões. Volto para Vicky e tem um monte de roupas que já estão fora de moda em cima da cama.

- MEU DEUS! Precisamos fazer compras IMEDIATAMENTE! - pego uma bota azul marinho que com certeza é ridícula - Sério? Pega as suas coisas. Vamos ao shopping!

Nenhum comentário:

Postar um comentário