domingo, 8 de fevereiro de 2015

Novidades =)

Olá, aqui quem fala é a Raíssa, autora de Alohomora. Vim aqui pra falar uma novidade pra vocês!

1. O capítulo 7 está chegando, ele ainda está manuscrito nas minhas coisas, mas daqui a alguns dias, já estará no ar aqui no blog! \o/

2. Eu tive a brilhante ideia de desenhar os meus personagens de Alohomora, mas infelizmente não deu muito certo. A Katherine ficou com o formato da cabeça estranho, a Meredith ficou miudinha e o Leo, bem eu não sei desenhar meninos, então já viu! Mas, a Mari, tentou desenhar e ficou ótimo, só que ela tem o mesmo problema que eu e acabou que o Leo também ficou uma porcaria... Mas, a Katy e a Mere estão maravilhosas ♥ Segue a imagem pra vocês:


E aí, o que acharam? Não me agradeçam, agradeçam a Mari, foi ela quem fez ♥

É só. A gente se vê no próximo capítulo que está repleto de novidades =)

~ Bjs no core ~

Um comentário: