segunda-feira, 21 de julho de 2014

Counting Stars ** Cap 1

Leia ouvindo : "Couting Stars" by OneRepublic - cover by Cimorelli

~ Flashback Victoria ON ~

Eu e Ashley estávamos no shopping há horas. A fome bateu...

- Vicky, vamos comer alguma coisa - Ashley implora.

- Hamburguers? - proponho

E lá vamos nós... 

- Próximo, por favor. - um menino loiro de olhos cinzentos chama.

- Bem... éééér... Dois shakes e duas fritas médias! - peço.

- Ok. - ele calcula o valor - Algo mais?

- Não. Obrigada!

- Mas eu gostaria! - ele diz com um sorriso brilhante.

- O que? - digo confusa.

- O seu telefone... - ele lança uma piscadinha.

[...]

- Cinema? - sua voz era tão doce ao telefone.

- Que filme?

- Carrie, A Estranha!? - propõe

- Ai! Não, é de terror!! Sou medrosa...

- Eu te protejo. - percebo um sorriso em sua voz que fez surgir um no meu rosto.

- Sendo assim... Eu topo!

[...]

Estava sentada a janela esperando ele, até que uma mensagem chega ao meu celular.

* Tô na frente da sua casa :) *

Eu consigo o ver pela janela. Plantado de pé, me acenando... Até que um caminhão desgovernado passa rapidamente e respingos de sangue surgem perto da calçada de minha casa.

~ Flashback Victoria OFF ~

- Um ano... - digo com olhos marejando.

- Filha... - minha mãe TENTA me confortar - Você foi feliz com ele e...

- Enquanto eu pude!! - comento subindo para o meu quarto.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto... Logan foi o único que realmente amei ♥ Hoje iríamos fazer 3 anos de namoro. Agora, o que era para ser um dia especial, é um dia para se vestir de preto e comprar flores.
Me olho no espelho Não, sem maquiagem Victoria. Vai borrar. Eram exatas 09:47. 10:00 era o horário que tinha de estar no cemitério... Encarava o relógio, Se eu pudesse controlar o tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário